quinta-feira, 17 de março de 2016

Saviour - Cap 28

OIE QUERIDAS 

EU SEI QUE DEMOREI, NÃO COMAM MEU CU POR FAVOR.

É muito trabalho pra minha pessoa ;-;

~ Respondendo Coments' ~

Gloomy: Se você continuar reclamando, vou deixar a virgindade deles voltarem :v você é uma metralhadora de bosta migs, dkdfjkdj assim como eu. E SE VOCÊS TODAS RECLAMAREM EU NÃO COLOCO CENINHA HOT NESSE CARAIO EIN (to zoano)

Kamyla: Continuei ^^

Maria: Continuado o/

Dayane: PUTA QUE PARIU MANO FKDFJKDJFKDJ vocês terão ceninhas hots, aquietem o fogo na piriquita de vocês kdjf.


-------------------------------------------------------------------------

23 de março, 07:00 a.m, sábado.

Acordei com as persianas batendo por conta do vento que vinha de fora, meus olhos doeram por conta da claridade forte do quarto. Me sentei na cama e quando ia colocar os pés no chão.

Andy: Ei ei, quem deixou você descer dai? - ele me encarou

Vc: Que susto! Não sabia que estava aqui.

Andy: Desculpe - ele riu - Vim pra cá de madrugada, estava dormindo com a televisão ligada, que coisa feia (Seu apelido).

Vc: Vai se ferrar! - taquei meu travesseiro nele.

Andy: Ai! - ele riu - Sua besta, pra que agredir?

Vc: Porque o amor é violento, que nem eu - ri pelo nariz.

Andy: Você não mata nem uma formiga - ele riu.

Vc: Seu cu - ri e fiquei encarando ele - Está tão frio.

Ele se levantou e foi até a janela e a fechou.

Andy: Ainda sente frio meu amor?

Assenti e ele veio até minha cama e me pegou no colo delicadamente e puxou meu soro até perto do sofá e se sentou, me acomodando em seu colo, me deixando deitada.



Andy: Pode dormir se quiser.

Vc: É bem capaz de eu dormir, você tá tão quentinho.

Ele me puxou mais para ele, transmitindo mais calor a mim. Me aconcheguei nele e logo eu estava dormindo.

~ Andy On ~

Não demorou muito para ela dormir, sempre foi assim. Ela dormia calmamente quando meu celular vibrou, era Ashley ligando.

Andy: Fala viado.

Ash: Olha o respeito, minha puta.

Andy: Ai, desculpa meu cafetão - rimos - Tá, o que quer?

Ash: Está no hospital com a minha irmã?

Andy: Sim e ela está dormindo no meu colo, porque?

Ash: Nada, só queria dizer que está tudo certo pra semana que vem.

Andy: Sério?

Ash: Sim, Kina me ajudou a procurar tudo que pediu, ai Sammi e Ella prometeram nos ajudar.

Andy: Ótimo! Agora é tudo ficar bem.

Ash: Exatamente, agora eu vou desligar, beijo nessa bunda branca gostosa.

Andy: Idiota. 

Assim que ele desligou, ela começou a se mexer um pouco e eu ajeitei ela em meu colo. Liguei a televisão e fiquei vendo reprise do jogo do Bengals da noite passada. 

[...]

13:27 p.m

Depois de um pequeno almoço que a enfermeira trouxe, eu ainda permanecia no sofá do quarto com (Seu apelido), mas logo ela acordou. Sua cara de sono era extremamente fofa.

Andy: Boa tarde meu anjo - beijei sua bochecha.

Vc: Tarde? Que horas são pelo amor de deus?

Andy: Quase uma e meia, porque?

Vc: Eu durmo tanto assim?

Andy: Quando está nos meus braços, sim. - sorri

Vc: Andrew, você tá muito romântico ultimamente, é sério - ela riu

Andy: Aff, posso nem ser romântico mais. 

Vc: Pode sim, meu amorzinho - ela me beijou calmamente e depois olhou em meus olhos.

A porta do quarto se abriu e entrou um médico. 

Médico: Você é o responsável por ela?

Andy: Sou apenas namorado dela.

Médico: Preciso de alguém para assinar os papéis da alta dela.

Andy: Ah sim, claro.

Levantei e a coloquei de volta na cama e sai do quarto.

[...]

~ (Seu Nome) On ~

16:47 p.m

Eu já estava em casa, fui bem recebida pelos meninos da banda e por minhas amigas. Estava com saudade delas. 

Sammi: Menina, a gente podia dar um up no seu visu né?

Vc: E porque eu quero isso?

Sammi: Ai sua grossa, vamos pintar esse cabelo querida!

Kina: Verdade (Seu apelido), fica loirona - ela riu

Vc: Não gente, gosto do meu cabelinho assim. - passei a mão nos meus cabelos.

Sammi: Aff, nunca vou conseguir convencer você a pintar o cabelo. 

Vc: Realmente, não sei porque ainda não desistiu. 

Kina: Nem de vermelho?

Vc: Vermelho até vai, mas não.

Sammi: Vai se foder então! - rimos

Jinxx: Posso saber o que as damas estão falando?

Ella: Assunto de mulher, ta interessado também?

Jinxx: Tá me chamando de viado?

Ella; Ué, e você não é? - rimos

Jinxx: Vai deixar Sammi?

Sammi: Eu não tenho nada a ver com isso.

Jinxx: Nossa - ele fez biquinho

Sammi: Mentira meu amorzinho. - ela se levantou e deu um beijo na bochecha dele - Porque não vamos comer em um restaurante? Em comemoração a volta da (Seu apelido).

CC: Boa ideia Sammi, eu to dentro.

Jake: Também to.

Ashley: Preciso nem responder, eu quero comer.

Vc: Gordo.

Ashley: Cala a boca porque você também é esfomeada, mais do que eu na verdade.

Vc: Tá me chamando de gorda?

Ashley: TO E AI? VAI ME MATAR?

Andy: Cara, corre...

Ashley: Vish, sumi - ele saiu correndo e eu fui atrás.

Vc: VOLTA AQUI SEU ESCROTO!

Ashley: SOCORRO KINA!

Kina: Ishi querido, a briga é com você e não comigo!

Ashley: TAMBÉM TE AMO.

Cai em cima dele.

Vc: Pede desculpa!

Ashley: Desculpa, agora sai de cima de mim!

Vc: Pede direito!

Ashley: Desculpa irmãzinha mais linda desse mundo.

Vc: Agora sim - sai de cima dele e me levantei.

[...]

Já era noite, eu terminava de me arrumar para irmos comer fora. Verifiquei no espelho se minha roupa estava bem. Ouvi Ashley chamar, pois já estavam saindo, peguei meu celular e desci.

Ashley: Puta que pariu, que demora pra se arrumar.

Vc: Ah, cala a boca.

Saímos e pude ver Andy encostado em seu carro, fumando seu cigarro. Ao me ver, pude ver o maravilhoso sorriso se abrindo em seu rosto.

Andy: Oi meu amor - sorriu

Vc: Olá meu anjo - o abracei, ou pelo menos tentei

Andy: Está tão linda - ele passou a costas da mão em meu rosto. - Vamos?

Vc: Claro -sorri e ele abriu a porta do carro e sorri em forma de agradecimento.

Ele deu a volta e entrou no carro, assim que entrou, me deu um selinho e em seguida, fomos até o restaurante, onde todos os meninos da banda estavam, inclusive, uma garota com CC, ele nos apresentou a garota, era sua namorada e chamava Thayla. Era uma garota simpática, conquistei amizade rápido, assim como ela se enturmou comigo, Sammi, Ella e Kina.

Ashley: Caralho, to com fome.

Vc: Você acabou de comer um prato de strogonoff, cala a boca.

Ashley: Vai me dizer que não está com fome.

Vc: Não :D

Ashley: Foda-se, ninguém liga também.

Jake: Saudades humor.

Ashley: Foda-se pra você também, ninguém liga.

Vc: Criatura, você tá de tpm é? Quer um absorvente de maracujá pra acalmar essa xaninha?

Todos começaram a rir, menos Ashley.

Ashley: Hahaha, que engraçada você ein (Seu apelido).

Kina: Amor, porque você tá estressado? Credo homem.

Ashley: Eu? Mal-humorado? To nada minha loira. - ele se aproximou de Kina e lhe deu um beijo na bochecha.

Jinxx: O amor é lindo.

Sammi: Realmente, olha eu.

Ella: Nem é convencida.

Sammi: Nem sei o que é isso meu bem.

Vc: Imagine - falei em tom irônico.

Enfim, foi uma noite bem animada para mim. Estava com todos os meus amigos, estava tendo meus momentos de felicidade novamente e isso era tão animador. Andy se aproximou de meu ouvido e cochichou.

Andy: Quer dar uma volta comigo?

Assenti e levantamos, Andy pegou em minha mão e me levou para o carro.

Assenti e levantamos, Andy pegou em minha mão e me levou para o carro.

[...]

Andy estacionou em um breve acostamento, a estrada não ficava tão longe do restaurante, queríamos apenas apreciar a noite maravilhosa que estava e ver a imensidão do céu estrelado alinhado acima de nossas cabeças.

Andy: Está tudo tão lindo hoje, não acha?

Vc: Claro, olha o brilho perfeito dessas estrelas.

Andy: Não tão perfeitos quanto o brilho dos seus olhos.

~ Flashback ~

Andy: vem - ele pegou em minha mão e me puxou e fomos pra fora do salão, onde tinha uma fonte e algumas namoradeiras em volta - suas bochechas estão coradas - ele soltou a minha mão e se sentou

Vc: eu sei, odeio isso - sentei ao lado dele.

Andy: você está linda - ele me encarou

Vc: obrigado, você também está - ele sorriu de lado - o céu ta lindo hoje, amo estrelas, o brilho delas são perfeitos *-*

Andy: não tão perfeitos quanto o brilho dos seus olhos - ELE DISSE ISSO MESMO ? MORRI

Vc: - eu o encarei - como você consegue ser tão fofo ?

Andy: é assim que pessoas apaixonadas agem não é ? - oh deus, ele está apaixonado por mim ?! Droga, comecei a corar mais do que já tava - Olha, eu preciso muito falar isso pra você. (Seu apelido), você é linda, simpática, é a melhor pessoa que eu conheci, mesmo com pouco tempo de conhecidos, já nos conhecemos "bem" - ele fez aspas com os dedos - mas se você acredita em amor a primeira vista você vai me entender. Eu confesso que quando te vi pela primeira vez, meu coração acelerou, foi algo que nem eu entendi direito, mas senti que você era a garota pra mim... (Seu apelido), você quer namorar comigo ? - e em suas mãos estava uma caixinha de veludo azul marinho escuro com duas alianças, uma preta e prata, ambas do batman

~.~

Acordei de meus pensamentos com ele me chamando.

Andy: Ei, está ai?

Vc: An, o que foi?

Andy: No que estava pensando meu amor?

Vc: Ah, isso me recordou da noite em que me pediu em namoro, foi tão parecido.

Andy: É verdade - ele olhou para o céu e sorriu - Eu te amo tanto.

Vc: Também te amo.

Ele me pegou no colo e me colocou na sentada na certa, e me beijou. A necessidade do seu beijo e o jeito que me queria era ardente. Suas mãos deslizaram para a minha cintura, onde ele me apertou me fazendo suspirar.

Vc: A-Andy...

Andy: Vamos pra minha casa.

Entramos no carro e voltamos para estrada, indo para casa dele. Assim que chegamos, Andy estacionou o carro na garagem, desci e entrei na casa, senti as mãos quentes dele em minha cintura, me puxando até ele.

Andy: Nem pense em escapar de mim, meu amor.

Vc: E porque eu escaparia?

[...]


Cause I'm telling you, you're all I need
I promise you, you're all I see

Suas mãos eram macias como seda, faziam me arrepiar a cada momento. Meus gemidos eram altos, ambos necessitamos disso. Sua língua era como magia, era espetacular o que Andy fazia comigo. 

Vc: A-Andy... - gemi seu nome

Ele continuava mais e mais, sua língua em minha intimidade me levava a loucura. Eu sentia falta desse momento, cada segundo era divino pra mim. Minha mão se perdia nos cabelos negros e macios dele. Senti que estava chegando, puxei um pouco seu cabelo e ele foi indo mais intenso.

Logo depois, me beijou com toda paixão, suas mãos passaram da minha cintura pros meus seios, os massageando, fazendo com que eu soltasse gemidos baixos. Depois, ele colocou a camisinha e penetrou, ele segurava em minhas mãos e ia com movimentos lentos, queria ser delicado.

Come sink into me and let me breathe you in
I'll be your gravity, you be my oxygen

Assim que nós dois sentíamos o prazer da coisa, tudo ia ficando mais intenso e forte. Andy começou a dar estocadas fundas e com o movimento rápido. 

Vc: A-Andy!

Andy: Isso amor, geme meu nome. - soltou aquele sorriso safado dele. 

Ele parou e trocamos de posição, me sentei em seu membro e automaticamente suas mãos vieram parar em minha cintura, o abracei e ele começou com movimentos lentos e depois os acelerou. Meus gemidos eram como melodia pro ouvido dele, fodíamos com amor, isso é fato. 

Enfim, depois de algum tempo, chegamos ao nosso limite, nos deitamos e eu me aconcheguei em seu peito. 

Andy: Me deixe ser seu para sempre, meu amor.

Vc: Você sempre foi meu - sorri e lhe dei um selinho - Eu te amo.

Andy: Também te amo. 

So you can drag me through hell
If it meant I could hold your hand
I will follow you cause I'm under you spell
And you can throw me to the flames
I will follow you, I will follow you


12 comentários:

  1. "Fala viado"
    "Olha o respeito, minha puta"
    Gritei

    Continuaaaaa
    Esses cap tao tao...pse
    Tao de um jeito bom ta

    Sobre eu ainda estar comemorando as mortes dazinimigas pq eu sou dessas

    E esses capitulos hot en??
    (͡° ͜ʖ ͡°)

    Era so isso msm
    Beijinxx
    Xx-Isah

    ResponderExcluir
  2. Shazaaaaam
    Amei esse capítulo
    Continua logo por favor
    Não demore a fazer um capítulo com saliência pq todo mundo gosta❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ATE Q EMFIM POSTO PERUAA ^_^
    NAAO TEM O QUE COMENTAR TA TÃO... PERFEITO , SLA TO SEM COMENTARIO PRA ESSE CAP *-*
    O ANDY ... LITERALMENTE É MT PFT
    A (SEUNOME) ATÉ Q EMFIM SAIU DO HOSPITAAL (AAAEEE \0/)
    FIQEEI CURIOSA SOBRE OQ O ANDY E O ASH TAVA FALANDO ;-;
    NOIS É TROXA E NN PINTA O CABELO HUASHUAHAUS
    CC TA CM NAMO NOVAAH AEE \0/
    E ESSA TREPADA GOSTOSA NO FINAL EITAAH NOS TAVA PRECISANDO MSM MDS HUAHAUS 6.6
    CONTINUA LOGO FILHA DA PUTAGEM VLW FLW
    BJ NA BUNDA :3

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse carinho do andy com o ash kkk
    Mas o andy ta tao fofo gente... como o amor é lindo, mas um cap. Maravilhoso.
    Pena que demorei pra ter tempo pra ler, mas melhor tarde do que nunca kkk continua*.*

    ResponderExcluir
  6. Heeloo sou leitora novaa
    continua pf pf
    se puder tbm vc divulgaria meu imagine ?? http://fanficscomandybvb.blogspot.com.br/2016/03/i-dont-see-me-safe.html

    continuaaa quero hot

    ResponderExcluir
  7. Ateeeeeé que fim!
    Adoreiiii ! Continua ! Hahahahah

    ResponderExcluir
  8. Oee,sou leitora nova aqui..mas eu ja lia seus imagines e acho eles mt bons.

    Finalmente vc postou um cap hot ja tava com sdds..

    Mona continua logo pq ta pft

    ResponderExcluir
  9. COMO TODO CAPÍTULO DE BEATRIZ ESSE FOI BEM LACRANTE.
    AMEI O FINAL
    AMEI MSM
    OLHA AQUI ANDY,VC PARA DE SER ROMÂNTICO PRA SER SAFRADO (mentira,não para. Amo)
    Ajdnanfksbfkskfpsnfks
    Fodíamos com amor snfnsnckandpjad q romance
    Bejinxx
    Continua prostiranha vaca linda da minha life ❤

    ResponderExcluir
  10. Oii td bm?
    Esse cap foi incrível de verdade
    Não vou comentar muito porque estou sem cabeça hoje-q
    Mais ta muito foda
    Continua por favor posta logo

    Sera que você pode divulgar meu imagine?

    Se puder esse é o link:
    http://imaginecom-andybiersack.blogspot.com.br/?m=1

    Obg desde já

    Bvbeijos
    I LOVE YOU<33

    ResponderExcluir
  11. oieeee volteeeiii
    mais mds que cap maraaaa
    continua sua lindaaaahh
    bjooos

    ResponderExcluir