quinta-feira, 30 de junho de 2016

Saviour - Cap 31

Oie amoras~

~sei que demorei de novo, mas logo estarei de férias e ai, vai ter fic nova e vocês vão sorrir sz~

~ Respondendo Coments' ~

Beezoca: sua bilola é fofa mesmo sz eu já vi fkdjfkdjfkdjfk 

Kamy: sempre estarei dando esperanças a vocês, haha

Suellen: opa, capitulo surpresa  u-u

--------------------------------------------------------------

2 semanas depois...

Sábado, 18 de setembro, 9:10 a.m.

Hoje é o grande dia, finalmente! Eu estava tão nervosa e olha que ainda estou tentando ficar relaxada em um spa. Ella, Sammi, Kina,Thayla,  Andreza, Michele, Valary e Crissy, minhas madrinhas queridas estavam comigo nesse importante dia que demorou muito pra chegar, mas depois de tantas vitórias, estamos aqui.


Michele: Meu deus, eu to imaginando como os meninos estão no momento.

Valary: Realmente, porque né, você sabe como o Matt é pra arrumar gravata.

Vc: E é aquelas coisas né Mi? O Syn também não se dá bem com gravatas - rimos.

Sammi: Relaxem, Jinxx tá lá amores.

Crissy: Ainda bem, Ron também não se dá bem com gravatas.

Kina: Pelo visto nenhum dos nossos homens se dá né? - rimos.

Vc: Ei, Thay. Está tão quietinha - a encarei sorrindo.

Thayla: É que eu não tenho muitos assuntos com vocês - ela riu vergonhosamente - conheço vocês a pouco tempo, deve ser por isso.

Ella: Menina, a gente se conhece tem nem 6 meses - ela riu - não precisa ser tímida com a gente, Thay.

Sammi: É, relaxa. Somos pessoas legais e as vezes loucas quando bebemos, mas nada de mais assim - Thayla riu.

Andreza: Você é louca sem beber, Sam - rimos.

Sammi: Isso eu vou concordar plenamente, porque isso é verdade - ela riu.

Vc: Ai meu deus, faz tanto tempo que eu não fico assim com vocês - falei.

Sammi: Até porque a gente tava precisando disso tudo, muito obrigado viu (Seu apelido).

Vc: Agradeça a Kina, olha minha cara de quem conhece caralha de spa.

Kina: Spas são ótimos, é algo que eu adoro, venho 2 vezes no mês com a Crissy.

Crissy: É relaxante, né meninas?

Sammi: Isso aqui é mais gostoso que sexo meu amor - rimos.

Valary: Sam, você só fala bosta - rimos.

Vc: Você percebeu isso agora?

Ella: Sam só fala poesias.

Sammi: Gente, eu ainda to aqui tá bom e muito obrigado, é ótimo saber que minhas palavras servem de inspiração pra vocês.

Andreza: Já até separei umas pra tatuar.

Michele: Meu, porque eu ando com vocês? - ela riu.

Ella: Porque você ama a gente.

Michele: Exatamente!

Foi um gostoso dia de spa com as minhas amigas, conversas totalmente sem sentido, altas risadas, relaxamentos, tudo que merecíamos ter nesse dia de hoje. Mais tarde, eu já estava sendo preparada, Sammi estava me maquiando enquanto as meninas estavam "arrumando" meu vestido.

Sammi: Bom, vamos te deixar sozinha aqui com a moça que vai fazer seu cabelo tá bom?

Vc: Tá, fiquem lindas ein!

Andreza: Essa daí faz photoshop nas nossas caras! - rimos.

Sammi: Eu sei que eu sou demais.

Crissy: Nem é convencida.

Sammi: Já disse que desconheço essa palavra.

Kina: Tá meninas! Vamos deixar a (Seu apelido) sozinha.

Elas saíram e depois de um tempo, entrou duas moças e elas começaram a arrumar o meu cabelo. Um bom tempo depois, me ajudaram a colocar meu vestido e uma fotografa fez uma pequena sessão de fotos minhas para colocar no álbum. Ouvi uma batida na porta.

Vc: São vocês? - perguntei.

Sammi: Dã, quem mais seria sua lesada? Podemos entrar?

Vc: Claro.

Elas entraram e assim que me viram, ficaram boquiabertas.

Sammi: Para tudo! Você tá linda garota!

Vc: Aprendi com você, professora - sorri.

Kina: Claro que ela tá linda, eu que ajudei a escolher o vestido.

Vc: Ah Kiki, melhor tutora é você! - rimos.

Ella: Assim, quando começa as aulas? Porque querida, quero aprender a ser você na vida.

Vc: Ai, me desculpa, só existe uma (Seu nome) na vida. Mas pode deixar, eu te ensino a como ser uma Purdy na vida.

Kina: Caralho, isso é mal de Purdy ou o que? Porque o Ashley fala a mesma coisa!

Thayla: Você tá muito linda, (Seu apelido)!

Vc: Awn meu amor, você também tá! Percebi que amou a maquiagem que a Sammi fez em você.

Thayla: Claro que amei, tirando o fato que ela quase me mata com tanto pó que ela passou na minha cara! - ela riu.

Sammi: Eu não ia te matar tá! - ela riu.

Thayla: Ah, sei lá né. Nunca se sabe!

Vc: A gente avisou! - rimos.

Andreza: Aff, você acaba com a minha autoestima sabia? Vai pro inferno (Seu apelido)! - riu.

Vc: To adorando sua demonstração de amor, continua!

Michele: Ela tá parecendo uma princesa, não tá Val?

Valary: Mich, ela já parece uma princesa! - riu - Só que agora ta nos seus reais trajes.

Vc: Imagine Val, só quero casar logo e tirar isso do meu corpo - ri - Mentira, já peguei um vestido assim pra não me incomodar e obrigado vocês duas.

Crissy: Meu deus, o Ron vai te paparicar tanto.

Vc: Eu imagino - ri.

Michele: Amiga, se prepara porque o Syn também vai.

Vc: Ai meu deus! Tem o Rev também! - comecei a rir - To vendo que vou sofrer hoje.

Sammi: Tá bom amiga, ninguém liga. Agora vamos porque o carro já tá esperando.

Saímos do spa e agradecemos por tudo. Entramos no carro e ficamos conversando até o caminho do lugar onde iríamos nos casar. Não era em uma igreja, como posso dizer, era uma mansão enorme que encontramos, própria para festas e casamentos.

Assim que chegamos, as meninas desceram na frente. Permaneci no carro, estava nervosa, com medo de errar alguma palavra. A porta se abriu e era Kina.

Vc: Kiki, eu to muito nervosa.

Kina: Eu sei flor, eu me senti assim também quando foi a minha vez - sorri de lado - Ashley está te esperando aqui fora.

Vc: As meninas já entraram?

Kina: Estão entrando agora - ela olhou para a porta da mansão - Bom, minha vez agora. Ashley volta pra pegar você, ok? - assenti e ela deu um beijo na minha bochecha.

Olhei para o lado e vi eles entrando. Ai meu deus, agora sou eu. Ashley apareceu na porta e desceu os degraus da escada e abriu a porta para mim.

Ashley: Ah (Seu apelido) - ele ficou me olhando - Você está tão linda maninha.

Vc: Ash, não chora - disse abraçando ele.

Ashley: Eu vou deixar isso pra depois - sorriu - Está pronta?

Assenti. Ash pegou em minha mão e paramos em frente a porta, que logo se abriu, fazendo com que o meu olhar se encontrasse com o olhar dele. Aqueles belos olhos azuis me olhavam como se quisesse chorar, pois estava emocionado. 

Ashley: Acho que eu e ele sentimos a mesma coisa agora.

Vc: Pare Ash - cochichei. 

Paramos em frente a Andy, Ash deu um beijo na minha bochecha e me entregou a Biersack, dando-lhe um pequeno tapa no ombro e foi para o lado de Kina. Andy pegou minha mão e a beijou.

Andy: Você está tão linda - sorriu.

Vc: Você também está meu anjo. 

Ficamos de frente ao padre, que começou a cerimônia. 

[...]

O casamento estava perto de acabar e antes disso, as famosinhas palavras.

P: Andrew, você aceita (Seu nome) como sua esposa?

Andy: Sim - dizia com um enorme sorriso no rosto.

P: (Seu nome), você aceita Andrew como seu esposo?

Vc: Aceito - sorri.

P: O noivo pode beijar a noiva.

Nos encaramos e Andy me deu um beijo tão maravilhoso.


Depois disso, todos bateram palmas e eu e Andy nos retiramos e fomos todos para o salão da festa, onde estava tudo decorado como eu queria. Estava lindo, óbvio. 

Matt: (Seu apelido)! - ele me pegou no colo e me rodopiou, depois me colocou no chão - Felicidades maninha! 

Vc: Obrigado Matt - sorri - Onde estão os outros? 

Syn: Eu sei que eu to aqui e eu quero um abraço! - o abracei - Estou feliz por vocês dois. 

Vc: Awn Syn, valeu.

Matt: Parabéns Biersack!

Andy: Valeu cara. 

[...]

E assim foi o resto da noite, meus amigos se divertindo juntamente a mim e o Andy. E finalmente estou casada, mesmo já me sentindo uma pessoa casada, mas ok - risos - É bom ter a sensação de que casei e que daqui pra frente, tudo vai ser ~diferente~, quem sabe terei filhos, quem sabe não. Já temos dois filhos, o Crow e a Momma, tá, eu quero ter filhos. 

Sammi: Cara, eu não to bem da cabeça.

Vc: Me diz quando que você tá?

Sammi: Vai pra porra, (Seu apelido)!

Jinxx: Minha noiva só sabe beber, puta que pariu.

Sammi: Você não pode falar nada, tinhosidade. 

Ella: SOCORRO! - riu alto - TINHOSIDADE, AI MEU CU.

Thayla: Meu deus - riu.

Crissy: Meninas, eu já vou indo. 

Vc: Mas já? O que houve? Ronnie já tá vendo papai noel pelado em um tapete voador?

Crissy: Não - riu - A Willow tá querendo dormir. 

Vc: Ah sim, tudo bem - falei - Dá um beijinho nela por mim. 

Crissy: Darei e desculpe por não ficar mais.

Vc: Ei, relaxa! - sorri. 

Crissy: Bom, vou indo. Até mais e boa lua de mel.

Vc: Obrigado Cris - dei um beijo em sua bochecha.

Ashley: Ei maninha, já sabe pra onde vão?

Vc: Não, ele não quis me contar. Aquele bocó.

Andy: Eu to do seu lado tá e eu não contei mesmo, é surpresa. 

Vc: Aff, pau no cu. 

Sammi: Alguém disse pau? 

Vc: Mano, volta a beber Sam, pelo amor de deus! - ri. 

Andreza: Amiga, já vou ir tá? 

Vc: Ah, tudo bem - sorri.

Andreza: Bom proveito vocês dois! 

Andy: Pode deixar. 

Oliver: Cara, só não coloque ela na cadeira de rodas - riram.

Vc: Credo Oliver - ri.

Oliver: Enfim, boa diversão pra vocês.

Vc-Andy: Obrigado. 

Algum tempo depois, o salão foi se esvaziando. Andy e eu já estávamos indo pro aeroporto para irmos pra nossa lua de mel. Eu estou tão ansiosa, por conta que essa girafa não quis me falar pra onde vamos.

Andy: Vai ficar emburrada comigo? - ele dizia calmo.

Vc: Porque não quer me contar pra onde vamos?

Andy: Amor, é surpresa. Não vai ter graça se eu contar.

Vc: Ai, tá bom. Eu vou gostar?

Andy: Creio que sim - sorriu.

Vc: Ai Andy, você viu! - rimos e eu encostei em seu ombro e logo, acabei dormindo. 

Continua...

4 comentários:

  1. Que lindo *.* gostei muito do casamento deles, e esse amor com patadas é tão bom kkk é assim que dura... quem ta curiosa com o destino de lua de mel agora? Eu!
    Anciosamente esperando o proximo
    Bjs sua linda

    ResponderExcluir
  2. oi, sou leitora nova, manooooo ameiiii a sua fic, taqueparil chorei litros em todas +.+, vc escreve pakas estou amandooo!!! continua logo *.*
    BVBeijos linda

    ResponderExcluir
  3. Oi Amoor Leitora Meio (Fantasma Aqui Ó) Linda Vagaba Do Meu Core..Continua Logo O Próximo Cap Amoooooor Pfvr..
    BVBeijos♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Oiie, cheguei aqui hehe (Leitora nova)
    Concordo com a Maria, muito da hora sua fic *u*
    Continua que estou amando ♥
    Beijos de panda muuá *3*

    ResponderExcluir