quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Saviour- Cap 32

Olá pessoinhas que eu amo tanto!

Bom, Saviour está com alguns dias contados, logo estará acabando e entrará "A Supernatural Love" por aqui e eu vou avisando, vai ser extensa kjfdkf

~Respondendo Coments'~

Kamy: amor com patadas é a melhor coisa, as vezes claro fkdjfkdj digo isso porque eu sou assim com o meu :D 

Madu (posso te chamar assim?): seja bem vinda! É ótimo saber que gostou e muito obrigada :3
Bora pro capitulo?

---------------------------------------------------


~Andy On~

(Seu apelido) estava dormindo, enquanto isso, peguei meu notbook e me conectei no skype, onde vi que Ashley estava online e logo me chamou.

Ash: Eai cara, estão no avião ainda?

Andy: É o que parece né?

Ash: Enfim, contou a ela pra onde estão indo?

Andy: Não.

Ash: Aposto que ela ficou emburrada.

Andy: Sim, ela ficou - ri baixo. 

Ash: Ela tá dormindo?

Andy: O que você acha? - virei o computador com cuidado para não acorda-la.

Ash: Meu deus, como ela dorme.

Andy: Parece quem né?

Ash: Verdade, quem? - ele riu - Enfim, eu vou dormir também.

Andy: Viu, tá vendo - ri.

Ash: Caguei pra você, Biersack - riu - Bom, tchau. Minha loirinha tá me esperando.

Andy: Tá, vai lá "dormir"

Assim que ele desligou a chamada, desliguei o notbook em seguida e o guardei. Ela ainda dormia feito um bebê, não se mexia nem nada. Coloquei meus fones no ouvido e logo adormeci. 

[...]

O avião já estava para aterrissar, acordei (Seu apelido) de seu sono e disse que já estávamos chegando.

Vc: Onde estamos Andy?

Andy: Olhe para o lado e veja você mesma - sorri.

Ela virou para a janela e avistou as luzes do Rijksmuseum. Ashley fez a questão de comprar as passagens pra Amsterdã, já que sempre foi o sonho de (Seu nome) vim para cá. Pude ver o enorme sorriso em seu rosto e o brilho no seu olhar, me senti um ótimo marido por conta disso.

Vc: Porque não quis me dizer que vínhamos para Amsterdã?

Andy: Porque quis deixar isso como surpresa.

Vc: E foi uma surpresa e tanto - ela sorriu e me beijou.

Descemos do avião, o tempo quente/frio predominava. O céu estava limpo, dando abertura pros raios mornos do sol. Pegamos um táxi e fomos para um hotel que ficava na cidade.

Vc: Aqui é muito lindo - os olhos dela brilhavam.

Andy: Eu sei meu amor - sorri - Vamos ficar no melhor hotel da cidade, fiz tudo pra te ver no melhor conforto desse lugar.

Vc: Awn meu amor - ela me abraçou de lado - É por isso que eu te amo muito.

Andy: Eu sou ótimo em surpresas.

Vc: Eu sei disso querido - sorriu.

O táxi parou e descemos com as nossas malas, um dos funcionários do hotel nos ajudou e eu fui acertar alguns negócios. Subimos pro último andar, que dava na cobertura.

Vc: Andy, não foi muito gasto ter pegado a melhor suíte do hotel?

Andy: E se foi? Amor, o que importa é que estamos em ótimo conforto.

Vc: Ah bebê... - interrompi ela.

Andy: Shh, (Seu apelido). Vamos aproveitar nossos dias aqui, ok? - beijei a testa dela.

Vc: Claro meu amor - ela sorriu.

Abrimos a porta da suíte e vi (Seu apelido) ficar boquiaberta. Bom, era tudo luxuoso, parecia um sonho sabe?

Vc: Caralho, é muito lindo Andy!

Andy: Eu sei meu bem, gostou?

Vc: Claro! - ela me beijou.

Fechei a porta com o pé e peguei ela no colo, indo direto pro quarto e a deitei na cama. Meus beijos iam para o pescoço macio dela, que soltava gemidos baixos.

Vc: A-Amor..

Andy: Diga meu bem.

Vc: Vamos deixar isso pra mais tarde - ela me olhou com o típico olhar safado dela.

Andy: Não me olhe assim amor.

Vc: Me desculpe, mas as vezes é preciso, benzinho - ela me deu um selinho e se levantou, abrindo a porta ao lado - Meu deus! Tem uma banheira enorme aqui.

Andy: Quer se banhar e dormir um pouco?

Vc: Acho que seria bom - ela sorriu - quer vim junto?

Andy: Sério? - encarei ela.

Vc: Claro amor, vem - ela entrou no banheiro e deixou a porta aberta.

Tirei minha blusa e fui para o banheiro. A banheira estava se enchendo, e (Seu apelido) estava apenas de roupas íntimas, amarrando seus cabelos em um coque e eu a abracei por trás.

Vc: Seu corpo sempre é tão gelado.

Andy: E o seu sempre tão quente...

Abaixei a alça de seu sutiã e depois, o tirei de seu corpo, passando minhas mãos em seus seios, arrancando suspiros dela. Ela se virou para mim e olhou em meus olhos, seu olhar demonstrava timidez, não sei porque, estava acostumada a isso.

Andy: Está tímida bebê? - acariciei seu rosto.

Vc: Um pouco e eu não sei porque - sorriu de lado.

Abracei ela, em um gesto de querer conforta-la. Senti suas mãos abrirem o botão de minha calça. Me afastei um pouco para retirar minha calça e depois, minha boxer. Assim, (Seu apelido) retirou sua calcinha e me abraçou.

Vc: Eu te amo tanto.

Andy: Eu sei meu bem, também te amo

Vc: A banheira já ta ficando cheia, vem - ela entrou na banheira e se sentou, se relaxando toda - Vem logo bebê.

Entrei e me sentei de frente a ela, que ficou me olhando e depois, se aproximou de mim e sentou na minha frente, fazendo com que eu a abraçasse.

Vc: Está tão bom ficar assim.

Andy: Eu sei bebê.

Joguei um pouco de água em seus ombros e beijei sua nuca.

Vc: Isso aqui é como um sonho - ela sorriu meigamente.

Andy: Foi por isso que te trouxe pra cá meu bem.

Vc: Depois que aquilo aconteceu, tinha esquecido que vim pra Amsterdã era um dos meus sonhos. Isso é tão clichê.

Andy: Clichê ou não, é um sonho seu que agora está sendo realizado - beijei a bochecha dela.

Ficamos um tempo na banheira, conversando e fazendo brincadeiras na água, o resultado foi o banheiro todo molhado. (Seu nome) estava adorando aquilo, sorria feito uma criança.

[...]

Depois de um tempo, ela cochilava um pouco enquanto eu fazia algo pra comer. Não posso negar, a vista do nosso hotel era realmente linda.

Vc: Andy? - ouvi sua voz sonolenta.

Andy: Diga, amorzinho.

Vc: O que está fazendo de bom? Senti cheirinho de comida.

Andy: Hmm, biscoitos da dona Amy.

Vc: O que? - ela me olhou surpresa - Deixa eu ver se tem o mesmo saber que o da Amy - ela se levantou e veio até minha direção, encostou no balcão e pegou um biscoito e o mordeu - Andy, você não comprou esses biscoitos enquanto eu dormia né? - ela me encarou rindo.

Andy: Ei! Claro que não! - sorri - Minha mãe me deu a receita e eu tentei fazer. Estão bons?

Vc: Estão sim meu bem! - pegou mais um biscoito - Iremos sair hoje?

Andy: Claro, que tal dar umas passeadinhas por ai.

Vc: Eu ia adorar - sorriu - Mas eu vou ficar comendo essa maravilha de biscoito no momento - pegou o prato e foi até o sofá.

Andy: Você tá parecendo o CC.

Vc: Realmente - riu.

Apaguei a luz da cozinha e me sentei ao lado dela, claro, comendo os biscoitos que eu fiz. Estávamos assistindo filmes na televisão, ela quase cochilou de novo. Assim que começou a escurecer, (Seu apelido) foi para o quarto se arrumar para saímos. Eu já tinha me vestido como sempre, calça skinny preta, alguma blusa de banda aleatória e meus coturnos. Alguns minutos depois, ela apareceu.

Andy: Está tão linda - me levantei a puxei pela cintura e lhe dei um beijo apaixonado.

Vc: E você está lindo, como sempre - sorriu e beijou minha bochecha. Sempre na pontinha dos pés - Onde vamos?

Andy: Bom, não tenho lugar específico, mas vamos andar meu anjo.

Saímos do quarto e pegamos o elevador. (Seu apelido) esbanjava o seu sorriso encantador e eu me sentia o cara mais sortudo do mundo por ver esse sorriso todos os dias.

Pisamos para fora do hotel, entrelacei minha mão na dela, que me olhou e me deu um selinho.

~(Seu nome) On~

As ruas de Amsterdã não era tão cheias, mas eram movimentadas. Andy e eu estávamos apenas passeando para conhecer a cidade. Amsterdã a noite é muito linda, tem tantas luzes que eu fico totalmente encantada.

Andy: Quer fazer um passeio de barco? - perguntou calmo.

Vc: A noite?

Andy: E por que não? Não acha mais romântico?

Vc: Verdade - beijei sua bochecha - Mas onde você viu passeios de barco?

Andy: Ali - apontou para um pequeno cais de barcos.

Descemos algumas escadas e o moço nos ofereceu uma breve viagem de barco. Aceitamos e entramos com cuidado no barco, nos sentamos ficamos o caminho todo conversando e dando uns beijos, tiramos algumas fotos que logo foram postadas nas nossas redes sociais. O barco foi parando perto de outro cais. Agradecemos e saímos dele, subimos as escadas e paramos em uma avenida, do outro lado dela, havia uma placa que dizia "Vondelpark". Bom, arrastei Andy para lá.

Vc: Amor, parece que está rolando um cinema ao ar livre ali! - apontei pra uma telona enorme com o aglomerado de pessoas.

Andy: Quer ir?

Vc: Claro! - sorri.

Fomos até o evento, nos deram dois baldes de pipocas médios e refrigerantes. O filme que iria passar seria Um Amor Para Recordar, bom, isso foi totalmente clichê, porém fofo, eu adoro esse filme.

Nos sentamos duas cadeiras que mais pareciam sofás-camas. Andy me olhava a todo segundo e eu o encarava e dava beijinhos em seu rosto.

[...]

Já havia se passado um tempo que o filme havia começado, minha pipoca já havia acabado, então Andy dividiu a dele comigo.

Andy: (Seu nome), quantas vezes você já assistiu esse filme? - cochichou.

Vc: Várias - respondi com voz de choro - Eu posso assistir esse filme mil vezes e eu sempre vou chorar vendo ele - cochichei de volta.

Andy: Ah bebê, não chora não - me puxou para ele e deu um beijo em minha testa.

Após um tempo, voltamos para o hotel. Eu estava um pouco cansada e acabei me deitando na cama. Pude sentir a cama se afundando um pouco, as mãos de Andy me puxaram para o seu corpo.

Andy: Você disse mais tarde, bebê - disse no meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse.

Vc: Andy... - suspirei.

O empurrei e me sentei em seu colo. Andy rapidamente tirou minha blusa e me beijou ferozmente, apertando levemente meus seios, fazendo-me gemer baixo. Me levantei e fui para o banheiro, chamando-o com meu dedo indicador.

Andy: Você adora brincar comigo né (Seu nome)? - pude ouvir ele dizendo do quarto.

Tirei minhas roupas e liguei o chuveiro que ficava no outro canto do banheiro. Fiquei de costas para a porta, logo pude sentir as mãos dele em minhas cintura e seu membro rijo em meu bumbum.

Vc: Ei! Cuidado onde encosta o seu amiguinho - encarei ele.

Andy: Não foi minha intenção ein - riu e depois voltou a me encarar, me encostando na parede e me beijando. Ele segurou minhas pernas e penetrou em mim, fazendo com que eu soltasse um gemido.

Vc: Ah, A-Andy - gemia seu nome.

Andy: Isso amor, geme meu nome - ele disse perto do meu ouvido.

Vc: A-Andy...

Algum tempo depois, chegamos a ápice. Tomamos um banho juntos e depois, vesti um pijama e me deitei, logo depois, ele deitou do meu lado, me puxando para mais perto dele.

Vc: Quantos dias ficaremos aqui? - perguntei curiosa.

Andy: 5 dias, por que?

Vc: Nada meu bem - beijei a bochecha dele - Te amo.

Andy: Também amo você, (Seu apelido) - ele sorriu suavemente.

Após um tempo, adormeci nos braços dele.

--------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Que fofo, muito meloso,mas fofoo e uma cena diferente do capitulo anterior,o que torna meio engracado kkk adorei! Esse amor dos dois é um conto de fadas distorcido do comum mas é o que deixaincrivel, uma pena ta acabando, mas pra nossa felicidade vem outro, que não vejo a hora de ler, pos parece que vai ser incrivel,parabéns! Continua!

    ResponderExcluir
  2. AAAAIN , NAO VEJO A HORA DE COMEÇAR O NOVO IMAGINE ♡♡

    ResponderExcluir
  3. Oi, claro q pode me chamar de Madu,acho esse apelido lindo... Hihi
    Sobre o cap. tava lindoooo meu Deus, vc eh otima em escrever imagines, serio tava lindooo, ameii, estou esperando o proximo...
    BVBeijos linda!!

    ResponderExcluir
  4. Poderia divulgar meu imagine ?! http://andybiersack16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir